26042024Sex
AtualizadoSex, 26 Abr 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Fellow de pesquisa clínica em Barretos

ensinoA partir do dia 03 de outubro podem ser realizadas as inscrições para o processo seletivo para a vaga de Fellow de Pesquisa Clínica na Unidade de Pesquisa do Hospital de Câncer de Barretos.

O curso de especialização (Pós-Graduação Lato sensu) em Oncologia, área de concentração em “Ensaios Clínicos em Oncologia” tem ênfase no ensino teórico/prático, em regime de tempo integral.

O objetivo é capacitar o profissional na área de ensaios clínicos oncológicos, aprimorar e solidificar conhecimentos em ensaios clínicos oncológicos e onco-hematológicos, além de conceitos éticos e regulatórios em pesquisa clínica.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova teórica, entrevista e análise de currículo. Aos aprovados será oferecida uma bolsa de estudos em valor semelhante ao da Residência Médica estabelecida pelo MEC.

O Hospital de Câncer de Barretos também está com vagas abertas para o ano de 2018 para as subespecialidades de Cirurgia Oncológica Pediátrica, Cirurgia Oncoplástica Mamária, Cirurgia Plástica Reconstrutora e Microcirurgia Oncológica, Endoscopia Digestiva Oncológica, Ginecologia Oncológica, Hematologia Oncológica Pediátrica, Neurocirurgia Oncológica, Oncogenética, Ortopedia Oncológica, Patologia Oncológica, , Radiologia Mamária, Radioterapia de Alta Tecnologia, Tumores Cutâneos e Mesenquimais, Uro-Oncologia e Cirurgia Minimamente Invasiva, e Videocirurgia Colorretal.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519