19032024Ter
AtualizadoSeg, 18 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

index.onconews - apresentação

Apresentação

index.onconews

index.onconews
 é uma publicação em formato eletrônico e acesso aberto, a partir do sítio www.index.onconews.com.br. São aceitos para publicação artigos científicos autorais e em co-autoria, em língua portuguesa, sobre questões relevantes na cadeia de cuidados em câncer.

Com a intenção de orientar autores e facilitar a apresentação do tema, desenvolvimento e conclusões, index.onconews recomenda organizar o artigo a partir de elementos pré-textuais, textuais e pós-textuais, como amplamente estabelecido, veja mais informações no link NORMAS PARA PUBLICAÇÃO.

index.onconews tem como referência a metodologia POEM (Patient-Oriented Evidence that Matters). Em respeito a essa orientação, os editores se reservam o direito de propor e validar com os autores o ‘BOTTOM LINE’, ou seja, uma síntese que será incorporada aos artigos recebidos apontando a relevância do tema na prática médica e seu impacto para pacientes.

index.onconews tem periodicidade trimestral e é uma publicação reconhecida pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), identificada com ISSN (International Standard Serial Number), sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas.

Dados e conceitos emitidos nos artigos, bem como a exatidão das referências, são de inteira responsabilidade do(s) autor(es).

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
SANOFI
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
Publicidade
300x250 ad onconews200519