19032024Ter
AtualizadoSeg, 18 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

4º Simpósio Oncoclínicas


Painel de Especialistas

Sergio Simon (foto), do Centro Paulista de Oncologia, do Grupo Oncoclínicas, e Eric Winner, do Dana-Farber Cancer Institute/Harvard Medical School, discutem o tratamento do câncer de mama HER2+.

Hipofracionamento no câncer de próstata

O radio-oncologista Carlo Greco (foto), diretor de pesquisa clínica no Champalimaud Centre for the Unknown (CCU), em Lisboa, fala sobre achados recentes em radioterapia hipofracionada no câncer de próstata. Assista.

Tabagismo e carga de morte por câncer


Gustavo_Prado_130x130.jpgGustavo Prado (foto), pneumologista do Incor e do ICESP, abordou o tabagismo e carga de morte por câncer e mostrou que 15% de todos os gastos da área da saúde são empregados no tratamento e reabilitação de doenças relacionadas ao tabaco.

Progressos no tratamento do melanoma

O oncologista Raphael Brandão (foto), pesquisador no Dana-Farber Cancer Institute e coordenador científico do Grupo Oncoclínicas, conversa com Patrick Ott, do Dana-Farber, sobre progressos e desafios no tratamento do melanoma.

Seleção molecular

O oncogeneticista José Claudio Casali (foto), do Grupo Oncoclínicas, fala da importância da seleção molecular e da imunoterapia para orientar novas estratégias no tratamento do câncer.

Linfomas foliculares

O tratamento do linfoma não-Hodgkin folicular em 1ª e 2ª linhas é tema do vídeo do oncohematologista Jacques Tabacof, do Centro Paulista de Oncologia (CPO), do Grupo Oncoclínicas. 

 

Como eu trato - Linfoma de Hodgkin

Adriana_scheliga_130x130.jpgO linfoma de Hodgkin foi tema da sessão ‘Como eu Trato’, em apresentação da oncohematologista Adriana Alves de Souza Scheliga (foto), do Instituto Nacional de Câncer (INCA) e da Oncoclínica, no Rio de Janeiro.

Limites da nefrectomia

Quoc-Dien Trinh, cirurgião do Dana-Farber Cancer Institute e professor na Harvard Medical School, enfoca a nefrectomia citorredutora no tratamento do câncer renal.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
SANOFI
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
Publicidade
300x250 ad onconews200519