19032024Ter
AtualizadoSeg, 18 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Hot topics em câncer de próstata

Karim_Fizazi_bx.jpgKarim Fizazi (foto), chefe do serviço de Oncologia Clínica do Institut Gustave Roussy, na França, e Igor Morbeck, oncologista do Grupo Brasileiro de Tumores Urológicos, falam sobre avanços e controversias no tratamento do câncer de próstata. Assista (legendas em português. Acione ferramentas do player para ativar). 


Sarcomas, presente e futuro

Axel Lecesne, chefe da unidade de sarcomas do Institute Gustave Roussy, na França, fala sobre o futuro dos sarcomas, com recomendações para o diagnóstico e tratamento. Assista.

 

Oncologia personalizada, avanços e perspectivas

André Marcio Murad, Coordenador do serviço de Oncologia Clínica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e diretor da Clínica Personal, em Belo Horizonte, fala das bases da biologia molecular na oncologia de precisão. 

 

 
 
 

Oncogenética: diagnóstico e avaliação de risco

Patricia_Prolla_NET_OK.jpgA partir de uma pesquisa proposta pelo INCA em 2005, um amplo consórcio de instituições e pesquisadores decidiu unificar processos em uma grande rede, que hoje se constitui na Rede Brasileira de Câncer Hereditário (REBRACH). A oncogeneticista Patrícia Ashton-Prolla (foto), atual coordenadora da Rede, apresentou os objetivos do Consórcio durante o IX Congresso Franco-Brasileiro de Oncologia, realizado no Rio de Janeiro.


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
SANOFI
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
Publicidade
300x250 ad onconews200519