31072021Sáb
AtualizadoQui, 29 Jul 2021 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

Educação Continuada

oncolap_NET_OK.jpgO Programa de Educação Continuada em Oncologia Gastrointestinal (PECOGI), organizado pelo Departamento de Cirurgia Abdominal do A. C. Camargo Cancer Center, acontece entre os dias 26 e 28 de novembro, em São Paulo. Este ano o evento terá um formato novo, o ONCOLAP, aliando discussões teóricas, cirurgias minimamente invasivas descritas passo-a-passo e ainda um módulo prático.

A edição traz como convidados internacionais o argentino Pablo Barros Schelotto, subchefe de cirurgia HPB e transplante hepático da Universidad Dr René Favaloro; e o chileno Ricardo Funke Hinojosa, médico cirurgião da Universidad de Concepción, especialista em cirurgia digestiva.
 
Entre os temas abordados estão laparoscopia em câncer gástrico, laparoscopia estadiadora; gastrectomia laparoscópica no câncer gástrico precoce; limites para a ressecção laparoscópica no câncer gástrico avançado; gastrectomia robótica; cirurgia minimamente invasiva em câncer de esôfago; ressecção minimamente invasiva em adenocarcinoma de esôfago distal e transição esofagogástrica; impacto do tratamento multimodal na esofagectomia minimamente invasiva; benefícios da esofagectomia robótica; ressecções pancreáticas minimamente invasivas; linfadenectomia abdominal; cirurgia robótica pancreática, e indicações de ressecções hepáticas em doença benigna.
 
O Pecogi também contará com um curso pós congresso, dia 28 de novembro, na sede do Johnson & Johnson Medical Innovation Institute.

Informações: http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0166/index.asp
 

Publicidade
NEXT FRONTIERS 2021
Publicidade
MERCK
Publicidade
SANOFI
Publicidade
banner astellas 2019 300x250
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
300x250 ad onconews200519