27092021Seg
AtualizadoSex, 24 Set 2021 3pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

Sírio-Libanês inaugura unidade diagnóstica em Brasília

Imuno_Artigo_News_19_NET_OK.jpgO Hospital Sírio-Libanês expande sua atuação na capital federal com a inauguração do Centro de Diagnósticos - Unidade Brasília, com capacidade para atender aproximadamente 6 mil pacientes por mês - ou cerca de 40 mil exames por mês.

Com uma área de 1.250 m², o Centro de Diagnósticos oferece desde exames laboratoriais até serviços como PET/CT, tomossíntese (mamografia 3D), ressonância magnética, biópsias e tratamentos guiados por imagem, que podem ser realizados em regime ambulatorial, sem necessidade de internação.
 
A área de emissão e armazenamento de laudos e resultados utiliza uma solução de última geração que permite, tanto aos pacientes como aos médicos, acesso aos dados pela Internet, inclusive via aplicativo de celular. A plataforma online mostra todos os laudos e exames armazenados, inclusive imagens de tomografia e ressonância. Os médicos podem utilizar a plataforma para solicitação de segundas opiniões e discussões multidisciplinares. Achados críticos poderão ser comunicados imediatamente, via SMS ou e-mail, ao profissional solicitante.
 
"Conseguimos unir a melhor tecnologia disponível a uma equipe médica altamente qualificada e especializada. Na área de ressonância, por exemplo, contamos com um equipamento que proporciona exames mais rápidos e de qualidade de imagem superior, o que torna o diagnóstico mais preciso", explica o coordenador médico da unidade, Edgar Franco Neto.

 

Publicidade
https://xperienceforumoncologia21.com.br/
Publicidade
MERCK
Publicidade
SANOFI
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
300x250 ad onconews200519