26042024Sex
AtualizadoQui, 25 Abr 2024 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

1ª Jornada de Dor Aguda da Santa Casa de SP

Dor_1_Ok_2.jpgCom o objetivo de fomentar discussões a respeito do controle da dor aguda, desde a sua fisiopatologia até avaliação e tratamento, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo promove no dia 25 de junho, sábado, das 7h às 12h, a 1ª Jornada de Dor Aguda.

"O bom resultado no controle da dor depende de ações coordenadas e sistemáticas entre as equipes de saúde, onde cada um desempenha seu papel, em prol do conforto, bem-estar e segurança do paciente. No evento, além das repercussões orgânicas, será discutido porque a dor também influencia e é influenciada pelos aspectos psicossociais, fator relevante para a compreensão do profissional para que não se constitua em barreira para o adequado controle da dor", explica Magda Aparecida dos Santos Silva, professora do curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e coordenadora do evento.
 
Destinado a alunos e profissionais da área da saúde, o evento é uma oportunidade para estudantes e profissionais reciclarem seus conhecimentos e discutirem a temática com profissionais experientes na área de dor, para melhor conhecerem as práticas em sua avaliação e controle.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de junho pelo site oficial da Jornada.
 
1ª Jornada de Dor Aguda da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Data e horário: dia 25/6, sábado, das 7h às 12h00
Local:Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo - Auditório Dr. Christiano Altenfelder - Novo Prédio da FCMSCSP (4º andar) - Rua Dr. Cesário Motta Jr., 112, Vila Buarque, São Paulo (SP)
Informações: https://www.sympla.com.br/1-jornada-de-dor-aguda-da-faculdade-de-ciencias-medicas-da-santa-casa-de-sao-paulo__68676
 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519