27042024Sáb
AtualizadoSex, 26 Abr 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Arquivo de vídeos

CONCAN - Interdisciplinaridade no tratamento do câncer

Em vídeo, o cirurgião oncológico Robson Freitas de Moura, presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia e presidente de honra do XX Congresso Brasileiro de Cancerologia, comenta os destaques do CONCAN, que acontece entre os dias 2 e 5 de setembro, em Brasília. A participação dos diversos profissionais envolvidos no tratamento do câncer dá a tônica da edição, que terá como tema "A Interdisciplinaridade como Ferramenta Primordial na Cura do Câncer”.

Os números impressionam. São esperados cerca de 3 mil participantes para acompanhar mais de 400 aulas, ministradas por diversos especialistas nacionais e 17 convidados internacionais.

A programação científica traz o estado da arte do tratamento dos mais diversos tipos de câncer, com temas que vão desde os últimos avanços ocorridos em biologia molecular, drogas alvo-específicas e da imunoterapia, às mais refinadas técnicas de cirurgia, radioterapia e imagem, além de cuidados paliativos e a humanização do atendimento. Destaque também para outros aspectos relacionados à doença, como pesquisa clínica, políticas de saúde, prevenção e diagnóstico precoce.

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519