26042024Sex
AtualizadoQui, 25 Abr 2024 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

VI Congresso Internacional de Ginecologia Oncológica

VI_Simposio_Inter_Gineco_NET_OK.jpgDias 1°e 2 de abril acontece o VI Congresso Internacional de Ginecologia Oncológica, que traz a São Paulo importantes nomes internacionais da área, além de vários nomes nacionais de peso para discutir os avanços e apresentar o estado da arte no tratamento desses tumores.

Realizado em conjunto com a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e com o Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos (EVA/GBTG/Lacog), o evento tem como principais apoiadores o Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) e o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes, da Beneficência Portuguesa de São Paulo.
 
Além das aulas tradicionais, o congresso conta com a sessão ponto & contraponto, com debates e apresentação de casos clínicos, além da Sessão Fuzilamento, onde os convidados discorrem em poucos minutos sobre um tema controverso, e têm sua apresentação avaliada por três juízes. O evento conta ainda com a sessão Meeting the Professor, uma oportunidade para aulas em grupos com grandes especialistas.

O evento conta com a participação de três convidados internacionais: Thomas Herzog, da Universidade de CincinnatiRobert Coleman, do MD Anderson Cancer Center; e Bradley Monk, titular da área de câncer ginecológico do St. Joseph's Hospital and Medical Center em Phoenix, Arizona. 

VI Congresso Internacional de Câncer Ginecológico
Data: 1 e 2 de abril
Local: Hotel Pullman Faria Lima - Rua Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo/SP
Informações: http://congressoginecologia.com.br/
Contato: 11 3888-2222 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519