26042024Sex
AtualizadoSex, 26 Abr 2024 12pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Streaming European Institute of Oncology Week Course

Barretos_Streaming.jpgEntre os dias 22 e 26 de junho o Hospital de Câncer de Barretos promove o Streaming European Institute of Oncology Week Course. O evento irá proporcionar a interação em tempo real entre os especialistas de Barretos e Milão, onde acontece o 17th Milan Breast Cancer Conference, promovido pelo Istituto Europeo di Oncologia.

O curso será dividido em três partes: no primeiro dia haverá um curso prático com dicas sobre reconstrução mamária com implantes (organizado pela equipe de Mastologia do Hospital de Câncer de Barretos). Nos dois dias seguintes, de forma inovadora, um link direto irá proporcionar aos participantes a discussão de cirurgias ao vivo sobre reconstrução mamária direto do Instituto Europeu de Oncologia. Nos dias 25 e 26 acontece o 17th Milan Breast Cancer Conference, sob a coordenação dos médicos Umberto Veronesi, Aron Goldhirsch e Mário Rietjens. O evento trará discussões multidisciplinares ligados ao câncer de mama, incluindo diagnóstico, prevenção, cirurgia, genética, radioterapia, e tratamentos sistêmicos. Para se adequar ao fuso horário entre Brasil e Itália, o evento começará às 5 horas da manhã.

“Vamos começar com a seção de patologia, seguida de possibilidades cirúrgicas e discussões de terapias adjuvantes. Na sexta-feira, além de discutir novas terapias, teremos também um modulo sobre cirurgias reparadoras. O curso termina com os aspectos da radioterapia”, explica o oncologista Ângelo Gustavo Zucca Matthes, organizador do evento.
 
Uma senha será fornecida aos participantes, permitindo ao acesso na íntegra de todo o conteúdo do evento por um ano.

Informações: http://www.hcancerbarretos.com.br/home-iep/eventos
 

 


 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519