23042024Ter
AtualizadoTer, 23 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Encontro de Gastroenterologia do HCFMUSP

Gastr__o.jpg​Entre os dias 1º e 4 de julho acontece em São Paulo o 42º Gastrão - Curso de Atualização em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Coloproctologia e Transplante de Órgãos do Aparelho Digestivo e 24º Curso Internacional de Endoscopia Digestiva Terapêutica.

Realizado pelo do Departamento de Gastroenterologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP), a expectativa é reunir mais de 1.500 participantes entre estudantes, residentes, médicos e profissionais de áreas correlatas das cinco regiões do País e da América Latina.
 
Simultaneamente ao Gastrão 2015 serão realizados o 6º Simpósio Internacional de Oncologia Clínica e Cirúrgica do Aparelho Digestivo, o 2º Campeonato Mundial de Cirurgia Minimamente Invasiva, o V Fórum Internacional de Transplante do Aparelho Digestivo (FITx 2015), o Curso de Atualização em Gastroenterologia 2015 da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) e o Curso de Enfermagem em Oncologia.

 
Gastrão 2015 
Local: Centro de Convenções Rebouças - São Paulo (SP)
Organização: Departamento de Gastroenterologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP)
Informações: www.gastrao.org.br 
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519