29042024Seg
AtualizadoSeg, 29 Abr 2024 3pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Medicina de precisão em tumores gastrointestinais

precisao einstein 1O Hospital Israelita Albert Einstein realiza entre os dias 11 e 13 de abril o seu I Simpósio Internacional de Medicina de Precisão em Câncer Gastrointestinal. O evento acontece em formato híbrido.

O encontro propõe uma abordagem dinâmica e interativa na prática assistencial da medicina de precisão em câncer gastrointestinal, apresentando casos clínicos para estudo e discussão em tempo real focada na interpretação diagnóstica e equidade terapêutica.

A proposta inclui uma experiência imersiva com visitas técnicas as áreas de Laboratórios Clínico e Genômica (NGS); Laboratório de Terapia Celular e Gênica; Centro de Excelência em Cirurgia Robótica; Medicina Nuclear e Radiologia Intervencionista.

O evento conta com a participação dos especialistas internacionais Mitesh Borad, professor da Mayo Clinic e Presidente da Rede Internacional de Pesquisa em Colangiocarcinoma; Tanios Bekaii-Saab, Presidente de Hematologia e Oncologia Médica da Divisão de Hematologia/Oncologia da Mayo Clinic; e Thereasa Rich, Diretora de Evidências Clínicas da Guardant Health.

As vagas são limitadas.

I Simpósio Internacional Einstein de Medicina de Precisão em Câncer Gastrointestinal
Data: 11 a 13 de abril
Local: Auditório Camilla Bueno - Rua Comendador Elias Jafet, 755, Morumbi, São Paulo-SP/Online
Informações: https://eventos.ensinoeinstein.com/simposio-de-medicina-de-precisao-em-cancer-gastrointestinal/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519