26042024Sex
AtualizadoSex, 26 Abr 2024 12pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Anestesia e o Brasil

Anestesia_NEWS6_NET_OK.jpgA Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) e a Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo (SAESP) promovem no dia 20 de março, das 8h30 às 17h00, em São Paulo, o Seminário “Anestesia e o Brasil – Um aperto de mãos na política de segurança da anestesia brasileira”.

O objetivo é analisar o cenário atual da anestesia no Brasil, além de apresentar propostas que ampliem os níveis de qualidade e segurança dos pacientes e aumentem o número de médicos anestesistas no mercado.
 
O evento contará com a presença dos presidentes da SBA, Oscar César Pires, e da  SAESP,  Enis Donizetti Silva, além de representantes de  sociedades médicas como Conselho Federal de Medicina (CFM), Associação Médica Brasileira (AMB), Federação Nacional dos Médicos (Fenam) e Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). Participam, também, membros do Senado Federal, dos Ministérios da Saúde e Educação, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, do Ministério Público de Goiás, do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
 
Seminário “Anestesia e o Brasil – Um aperto de mãos na política de segurança da anestesia brasileira”
Data: 20 de março (sexta-feira)
Horário: 08h30 às 17h00
Local: Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) - Anfiteatro - Rua Prof. Daher Cutait, 69 – Bela Vista/São Paulo


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519