27042024Sáb
AtualizadoSex, 26 Abr 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Curso Básico de Oncologia

12CBO1Estão abertas as inscrições para o 12° Curso Básico de Oncologia (CBO) do Hospital Amaral Carvalho, em Jaú. O curso é destinado a estudantes de medicina que concluíram o sétimo semestre da faculdade até dezembro de 2023. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de dezembro.

O curso será realizado na terceira semana de janeiro de 2024, entre os dias 15 a 19 de janeiro, das 7h às 17h30. Com enfoque na atenção especializada em oncologia, o curso reúne alunos de todo o país para atividades teóricas e práticas, coordenadas por profissionais de diversas especialidades.

Para participar do curso, que terá 20 vagas gratuitas, os interessados devem preencher a ficha de inscrição (disponível em https://amaralcarvalho.org.br/ensino-e-pesquisa/cursos/15190), juntamente com a declaração emitida pela Instituição de Ensino que comprove a matrícula do estudante, e enviem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. em formato pdf. O assunto do e-mail deve ser: 12º CBO – (NOME DO CANDIDATO). Não serão aceitas fichas em fotos.

A lista dos candidatos classificados será divulgada no dia 7 de dezembro de 2023 e os aprovados terão 24 horas para confirmar a participação, respondendo ao e-mail de convocação, enviando a cópia da apólice de Seguro Contra Acidentes Pessoais e Termo de Regras e Orientações que o selecionado receberá no e-mail.

O candidato que tiver seu nome divulgado na lista de classificação e não confirmar presença no curso será desclassificado, abrindo vaga remanescente para os demais candidatos da lista reserva.

Os custos de alimentação e hospedagem são de responsabilidade do aluno.

12° Curso Básico de Oncologia
Data: 15 a 19 de janeiro
Local: Hospital Amaral Carvalho - Rua Dona Silvéria, 150. Chácara Braz Miraglia - Jaú, SP
Informações e inscrições: https://amaralcarvalho.org.br/ensino-e-pesquisa/cursos/15190  

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519