19032024Ter
AtualizadoSeg, 18 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

ESMO Summit Latin America

summitRealizado em parceria pela Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO) e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), a 2ª edição do ESMO Summit Latin America será realizada nos dias 22 e 23 de março, em São Paulo.


Imunobiológicos em pauta

Organizada pelo Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz), a 8ª edição do International Symposium on Immunobiologicals (ISI) acontece entre os dias 07 e 10 de maio, nos formatos presencial (Rio de Janeiro) e online. A participação é gratuita.

AACR On Campus

aacr campusRealizado pela American Association for Cancer Research (AACR), o AACR On Campus acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro em São Paulo e Ribeirão Preto. O objetivo é discutir tendências e inovações da pesquisa em câncer em instituições acadêmicas.

Nutrição e Câncer

jornada nutricao icespCom o tema ‘Inovação e Tecnologia em Nutrição’, o ICESP realiza no dia 12 de abril, em formato híbrido, sua VII Jornada de Nutrição e Câncer.

I Simpósio Uro-Oncologia Einstein Goiânia

simposio uro goianiaO Hospital Israelita Albert Einstein – Unidade Goiânia – realiza nos dias 08 e 09 de março seu primeiro Simpósio de Uro-Oncologia. O objetivo é promover uma revisão sobre as principais atualizações no tratamento dos tumores geniturinários apresentadas nos principais congressos científicos que devem impactar a prática clínica.

Implicações cirúrgicas da ressonância magnética do reto

curso retoCom o tema ‘Implicações cirúrgicas da ressonância magnética – um guia para cirurgiões e radiologistas’, o curso de avaliação multidisciplinar (MDT) de câncer de reto acontece no dia 07 de dezembro, em São Paulo. O curso é coordenado pela radiologista Fernanda Mazzucato e pelo coloproctologista Rodrigo Perez.

Best in Oncology 2023

best oncologyOs estudos em oncologia apresentados em 2023 que impactaram o tratamento oncológico estão em pauta no Best in Oncology. O evento acontece nos dias 24 e 25 de novembro no formato presencial (São Paulo) e online.

ESMO 2023

esmo 2023Estudos que devem impactar a prática clínica serão apresentados no Congresso Anual da Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO 2023), que acontece entre os dias 20 e 24 de outubro em Madri, Espanha. Confira no Onconews a cobertura completa.

Simpósio de Câncer Colorretal

simposio daher cutaitPara promover a atualização quanto aos diferentes aspectos diagnósticos, terapêuticos e de prevenção do câncer colorretal, o Hospital Sírio-Libanês promove entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo, a 6ª edição do Simpósio de Câncer Colorretal - Prof. Daher Cutait.

Fígado, Pâncreas e Vias Biliares

figado congresso 23O Colégio Brasileiro da International Hepato-Pancreatic-Biliary Association (CB-IHPBA) promove entre os dias 19 e 21 de outubro, em Salvador, Bahia, o XI Congresso Brasileiro de Cirurgia do Fígado, Pâncreas e Vias Biliares.

Mastologia em pauta

mastologia 23 okO 25º Congresso Brasileiro de Mastologia e a 19ª Jornada Paulista de Mastologia acontecem simultaneamente, em São Paulo, entre os dias 04 e 07 de outubro.

III Workshop de Pesquisa Clínica

workshop pesquisa clinica bxCom o objetivo de capacitar e assessorar médicos (as) na elaboração de um projeto de pesquisa e fortalecer a pesquisa científica nacional, o III Workshop de Pesquisa Clínica acontece entre outubro e dezembro, em formato híbrido (online de outubro a novembro/imersão presencial entre 30/11 e 03/12). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

4º Board Review EVA

board review evaO 4º Board Review do Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos - EVA acontece no dia 02 de setembro, em Porto Alegre. As inscrições serão gratuitas.

Top 10 Oncology Nursing - 3ª edição

top10 enfermagem 23Com o objetivo de destacar as melhores evidências de boas práticas dos cuidados de enfermagem aos pacientes com câncer, a 3ª edição do Top 10 Oncology Nursing acontece no dia 12 de agosto, em formato 100% online.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
SANOFI
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
Publicidade
300x250 ad onconews200519