16042024Ter
AtualizadoTer, 16 Abr 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

8º Simpósio de Educação em Saúde

evento jauO Hospital Amaral Carvalho realiza nos dias 09 e 10 de abril, em Jaú (São Paulo), o 8º Simpósio de Educação em Saúde. O objetivo é promover a atualização sobre os principais avanços voltados para as boas práticas assistenciais.

NCCN 2024

nccn 24A Conferência Anual do National Comprehensive Cancer Network (NCCN 2024) acontece em Orlando, Flórida, entre os dias 5 e 7 de abril. Serão 35 sessões educacionais sobre desafios que afetam a prestação de cuidados oncológicos e temas relevantes para a experiência do paciente.

AACR 2024

aacr24O encontro anual da Associação Americana para Pesquisa do Câncer (AACR 2024) acontece entre os dias 05 e 10 de abril, em San Diego, Califórnia.

TOP 10 Controle de Sintomas

top 10 sintomasPromovido pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o TOP 10 Controle de Sintomas acontece no dia 28 de junho, em formato híbrido. O oncologista Ricardo Caponero é o coordenador do evento.

ESMO Summit Latin America

summitRealizado em parceria pela Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO) e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), a 2ª edição do ESMO Summit Latin America será realizada nos dias 22 e 23 de março, em São Paulo.

Imunobiológicos em pauta

Organizada pelo Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz), a 8ª edição do International Symposium on Immunobiologicals (ISI) acontece entre os dias 07 e 10 de maio, nos formatos presencial (Rio de Janeiro) e online. A participação é gratuita.

AACR On Campus

aacr campusRealizado pela American Association for Cancer Research (AACR), o AACR On Campus acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro em São Paulo e Ribeirão Preto. O objetivo é discutir tendências e inovações da pesquisa em câncer em instituições acadêmicas.

ELCC 2024

elcc 24Os principais avanços na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de pulmão estão em pauta no European Lung Cancer Congress 2024 (ELCC 2024), que acontece entre os dias 20 e 23 de março em Praga, na República Tcheca, e por meio de uma plataforma virtual.

Nutrição e Câncer

jornada nutricao icespCom o tema ‘Inovação e Tecnologia em Nutrição’, o ICESP realiza no dia 12 de abril, em formato híbrido, sua VII Jornada de Nutrição e Câncer.

I Simpósio Uro-Oncologia Einstein Goiânia

simposio uro goianiaO Hospital Israelita Albert Einstein – Unidade Goiânia – realiza nos dias 08 e 09 de março seu primeiro Simpósio de Uro-Oncologia. O objetivo é promover uma revisão sobre as principais atualizações no tratamento dos tumores geniturinários apresentadas nos principais congressos científicos que devem impactar a prática clínica.

Implicações cirúrgicas da ressonância magnética do reto

curso retoCom o tema ‘Implicações cirúrgicas da ressonância magnética – um guia para cirurgiões e radiologistas’, o curso de avaliação multidisciplinar (MDT) de câncer de reto acontece no dia 07 de dezembro, em São Paulo. O curso é coordenado pela radiologista Fernanda Mazzucato e pelo coloproctologista Rodrigo Perez.

Best in Oncology 2023

best oncologyOs estudos em oncologia apresentados em 2023 que impactaram o tratamento oncológico estão em pauta no Best in Oncology. O evento acontece nos dias 24 e 25 de novembro no formato presencial (São Paulo) e online.

ESMO 2023

esmo 2023Estudos que devem impactar a prática clínica serão apresentados no Congresso Anual da Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO 2023), que acontece entre os dias 20 e 24 de outubro em Madri, Espanha. Confira no Onconews a cobertura completa.

Simpósio de Câncer Colorretal

simposio daher cutaitPara promover a atualização quanto aos diferentes aspectos diagnósticos, terapêuticos e de prevenção do câncer colorretal, o Hospital Sírio-Libanês promove entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo, a 6ª edição do Simpósio de Câncer Colorretal - Prof. Daher Cutait.

Fígado, Pâncreas e Vias Biliares

figado congresso 23O Colégio Brasileiro da International Hepato-Pancreatic-Biliary Association (CB-IHPBA) promove entre os dias 19 e 21 de outubro, em Salvador, Bahia, o XI Congresso Brasileiro de Cirurgia do Fígado, Pâncreas e Vias Biliares.

Mastologia em pauta

mastologia 23 okO 25º Congresso Brasileiro de Mastologia e a 19ª Jornada Paulista de Mastologia acontecem simultaneamente, em São Paulo, entre os dias 04 e 07 de outubro.

III Workshop de Pesquisa Clínica

workshop pesquisa clinica bxCom o objetivo de capacitar e assessorar médicos (as) na elaboração de um projeto de pesquisa e fortalecer a pesquisa científica nacional, o III Workshop de Pesquisa Clínica acontece entre outubro e dezembro, em formato híbrido (online de outubro a novembro/imersão presencial entre 30/11 e 03/12). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519