16042024Ter
AtualizadoTer, 16 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Nosso Projeto

ATUALIZAR E MULTIPLICAR AS MELHORES PRÁTICAS
Onconews é uma publicação dirigida a médicos, com vocação para ser um completo repositório de informação em oncologia, com conteúdo científico diversificado e compromisso com a melhor evidência médica.

Mais do que prover informação científica em plataforma multimídia, Onconews é um parceiro para a atualização contínua e apoio à decisão clínica, com o compromisso assumido de atualizar e multiplicar as melhores práticas.

O portal aproxima oncologistas e médicos de outras especialidades envolvidos na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer para apresentar linhas de conduta, artigos de revisão, controvérsias e videoaulas, tudo com a assinatura de médicos que são referência em suas áreas de atuação.

O CÂNCER EM NOTÍCIA
Ao lado do conteúdo científico Onconews traz reportagens, entrevistas, análises de conjuntura e a cobertura completa dos mais importantes congressos e simpósios de oncologia, nacionais e internacionais.

AVISO LEGAL: o conteúdo do Onconews é desenvolvido e atualizado de forma independente e autônoma, sem qualquer interferência dos patrocinadores – exceto em ações especiais exclusivas, prévia e expressamente contratadas. As informações publicadas não representam, em nenhuma hipótese, indicação, recomendação ou prescrição de medicamentos, e não substituem a consulta com um médico. Todos os textos são balizados na literatura médica seguindo critérios científicos, editoriais e comerciais, que constituem os pilares do compliance Onconews para a busca da isenção editorial e científica.

LEIS ANTICORRUPÇÃO
Onconews defende o rigoroso cumprimento de quaisquer leis anticorrupção internacionais ou aplicáveis no Brasil, por parte de todos os seus stakeholders, sejam sócios, associados, contratados e contratantes, terceirizados ou subcontratados. Qualquer violação destes dispositivos, sejam legais ou éticos, será considerada infração grave, ensejando denúncia às autoridades e rescisão contratual de qualquer natureza por justa causa, bem como na busca judicial por obrigação da parte infratora de indenizar a parte inocente e seus representantes legais por perdas e danos. 

VERSÃO IMPRESSA

Além do conteúdo online Onconews conta com uma versão impressa, com periodicidade regular e distribuição gratuita:

PERFIL DO LEITOR 
O publico de Onconews é formado por oncologistas e médicos de outras especialidades envolvidos na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer. São urologistas, ginecologistas, pneumologistas e gastroenterologistas, além de patologistas, radioterapeutas e hematologistas, bem como as sociedades médicas que representam esses profissionais.
 
O caráter multidisciplinar está presente não apenas no conteúdo editorial, mas também na abrangência do perfil do leitor. Profissionais da saúde com papel fundamental no cuidado ao paciente, como enfermeiros e farmacêuticos oncológicos, psico-oncos, fisioterapeutas e nutricionistas também são leitores.

CIRCULAÇÃO
Onconews impresso tem circulação dirigida a médicos e profissionais da indústria farmacêutica. Também é distribuido gratuitamente nos principais hospitais, clínicas e centros de tratamento de câncer do país, além de universidades e centros de pesquisa. 

VERSÃO ONLINE

e-ONCONEWS
O usuário Onconews pode assinar sem qualquer custo a newsletter eletrônica e-Onconews para receber em seu e-mail as principais informações e notícias publicadas no portal.

DESIGN RESPONSIVO
Com o crescimento do mercado de dispositivos móveis o design responsivo surge como evolução lógica do web design. Ele reage ao tamanho da tela para oferecer a melhor experiência de navegação e leitura ao usuário. Não importa se está usando um smartphone, um PC de mesa ou uma SmartTV de 50 polegadas.

MULTIMÍDIA
O portal Onconews traz vídeos, áudios, fotos e textos. Informação de alta relevância e atualização científica em plataforma multimídia. Além disso, marca presença em redes sociais como Facebook, Twitter e Linkedin.
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
300x250 ad onconews200519