21082017Seg
AtualizadoSeg, 21 Ago 2017 12am

banner_freud_adv_468x60.jpg

Nosso Projeto

ATUALIZAR E MULTIPLICAR AS MELHORES PRÁTICAS
Onconews nasce com vocação para ser um completo repositório de informação em oncologia, com conteúdo científico diversificado e compromisso com a melhor evidência médica.

Mais do que prover informação científica em plataforma multimídia, Onconews é um parceiro para a atualização contínua e apoio à decisão clínica, com o compromisso assumido de atualizar e multiplicar as melhores práticas.

O portal aproxima oncologistas e médicos de outras especialidades envolvidos na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer para apresentar linhas de conduta, artigos de revisão, controvérsias e videoaulas, tudo com a assinatura de médicos que são referência em suas áreas de atuação.

O CÂNCER EM NOTÍCIA
Ao lado do conteúdo científico Onconews traz reportagens, entrevistas, análises de conjuntura e a cobertura completa dos mais importantes congressos e simpósios de oncologia, nacionais e internacionais.

VERSÃO IMPRESSA

Além do conteúdo online Onconews conta com uma versão impressa, com periodicidade regular e distribuição gratuita:

PERFIL DO LEITOR 
O publico de Onconews é formado por oncologistas e médicos de outras especialidades envolvidos na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer. São urologistas, ginecologistas, pneumologistas e gastroenterologistas, além de patologistas, radioterapeutas e hematologistas, bem como as sociedades médicas que representam esses profissionais.
 
O caráter multidisciplinar está presente não apenas no conteúdo editorial, mas também na abrangência do perfil do leitor. Profissionais da saúde com papel fundamental no cuidado ao paciente, como enfermeiros e farmacêuticos oncológicos, psico-oncos, fisioterapeutas e nutricionistas também são leitores.

CIRCULAÇÃO
Onconews impresso tem circulação dirigida a médicos e profissionais da indústria farmacêutica. Também é distribuido gratuitamente nos principais hospitais, clínicas e centros de tratamento de câncer do país, além de universidades e centros de pesquisa. 

VERSÃO ONLINE

e-ONCONEWS
O usuário Onconews pode assinar sem qualquer custo a newsletter eletrônica e-Onconews para receber em seu e-mail as principais informações e notícias publicadas no portal.

DESIGN RESPONSIVO
Com o crescimento do mercado de dispositivos móveis o design responsivo surge como evolução lógica do web design. Ele reage ao tamanho da tela para oferecer a melhor experiência de navegação e leitura ao usuário. Não importa se está usando um smartphone, um PC de mesa ou uma SmartTV de 50 polegadas.

MULTIMÍDIA
O portal Onconews traz vídeos, áudios, fotos e textos. Informação de alta relevância e atualização científica em plataforma multimídia. Além disso, marca presença em redes sociais como Facebook, Twitter e Linkedin.
 
Publicidade
AD_Pfizer_2017_ 300x250px.jpg
Publicidade
banner_janssen2016_300x250_v2.jpg
Publicidade
AD_sanofi_300x250.JPG
Publicidade
banner logo astellas 300x250
Publicidade
banner_assine_300x250.jpg