29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Notícias

8º Simpósio de Educação em Saúde

evento jauO Hospital Amaral Carvalho realiza nos dias 09 e 10 de abril, em Jaú (São Paulo), o 8º Simpósio de Educação em Saúde. O objetivo é promover a atualização sobre os principais avanços voltados para as boas práticas assistenciais.


NCCN 2024

nccn 24A Conferência Anual do National Comprehensive Cancer Network (NCCN 2024) acontece em Orlando, Flórida, entre os dias 5 e 7 de abril. Serão 35 sessões educacionais sobre desafios que afetam a prestação de cuidados oncológicos e temas relevantes para a experiência do paciente.

Atividade física e dor em pacientes de câncer

exercicio fisicoA realização de atividade física pode proporcionar benefício analgésico, embora esse efeito seja mais estabelecido para dores não oncológicas do que para dores oncológicas. Agora, estudo publicado no periódico Cancer buscou avaliar a relação entre atividade física e resultados de dor em adultos com e sem histórico de câncer.

AACR 2024

aacr24O encontro anual da Associação Americana para Pesquisa do Câncer (AACR 2024) acontece entre os dias 05 e 10 de abril, em San Diego, Califórnia.

Imunobiológicos em pauta

Organizada pelo Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz), a 8ª edição do International Symposium on Immunobiologicals (ISI) acontece entre os dias 07 e 10 de maio, nos formatos presencial (Rio de Janeiro) e online. A participação é gratuita.

AACR On Campus

aacr campusRealizado pela American Association for Cancer Research (AACR), o AACR On Campus acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro em São Paulo e Ribeirão Preto. O objetivo é discutir tendências e inovações da pesquisa em câncer em instituições acadêmicas.

ESMO Summit Latin America

summitRealizado em parceria pela Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO) e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), a 2ª edição do ESMO Summit Latin America será realizada nos dias 22 e 23 de março, em São Paulo.


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
Publicidade
300x250 ad onconews200519