27042024Sáb
AtualizadoSex, 26 Abr 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Nutrição e Câncer

jornada nutricao icespCom o tema ‘Inovação e Tecnologia em Nutrição’, o ICESP realiza no dia 12 de abril, em formato híbrido, sua VII Jornada de Nutrição e Câncer.

Entre os temas discutidos estão os impactos da inteligência artificial na pesquisa e nos cuidados com o paciente; Fasting Mimicking Diet (FMD) no paciente oncológico; Uso de canabinóides no manejo da inapetência; Uso de esteróides anabólicos em pacientes oncológicos; implementação e desafios da Nutrivigilância; Enviromental, Social and Governance (ESG) no âmbito da Nutrição Hospitalar; Estudo "EFFORT Trial": Manejo das necessidades proteica e energética; e síndrome de Realimentação na Unidade de Terapia Intensiva.

O evento conta ainda com oficinas práticas em nutrição para discutir os temas Avaliação nutricional: Bioimpedância elétrica, Calorimetria Indireta e Dinamometria (online + presencial); Caso Clínico: O que avaliar no paciente oncológico? (presencial); e Teleconsulta: Estratégias de atendimento nutricional em diferentes cenários (presencial). Cada participante poderá se inscrever em uma oficina que será selecionada no momento da inscrição.

VII Jornada de Nutrição e Câncer do ICESP
Data: 12 de abril
Local: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) - Av. Dr. Arnaldo, 251 – 6º andar. Cerqueira Cesar, São Paulo/SP e Online pela plataforma Zoom
Informações: https://icesp.org.br/eventos/viijornadadenutricao/

 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519