29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

NCCN 2022 reforça compromisso com melhores práticas nos cuidados em câncer

nccn 22National Comprehensive Cancer Network (NCCN) realiza sua conferência anual de 31 de março a 2 de abril, reunindo este ano mais de 30 sessões interativas, revisões de casos e uma exposição virtual com avanços e tendências da oncologia global. A NCCN 2022 também apresenta as mais recentes recomendações de tratamento baseadas em evidências, em diferentes cenários e tipos de câncer, com o objetivo de disseminar as melhores diretrizes de prática clínica.

No programa científico, a conferência inclui sessões simultâneas sobre temas como avaliação de risco genético, novas opções de tratamento no câncer de bexiga e manejo de pacientes com câncer de pele não melanoma, explorando também atualizações e melhores cuidados em tumores de próstata, mama e pulmão, entre outros. Sessões plenárias exploram a jornada do paciente, valorizando perspectivas como acesso, equidade, necessidades psicossociais e cuidados com os sobreviventes.

Este ano, a Conferência anual da NCCN também enfoca a multidisciplinaridade na cadeia de cuidados em câncer, com sessões dirigidas a profissionais de enfermagem, nutrição oncológica e farmacêuticos envolvidos nos cuidados em câncer.

Tecnologias emergentes aplicadas ao ambiente de pesquisa e assistência ganham relevo no programa científico, a exemplo de modelagens de inteligência artificial e telemedicina.

“Sabemos que trabalhar na área da saúde pode ser um desafio, especialmente em período recente, com a rápida adição de novas opções de tratamento. Com esta conferência e todos os recursos gratuitos que a NCCN compartilha, queremos apoiar os provedores e facilitar o envolvimento dos profissionais para garantir que as pessoas com câncer estejam recebendo os melhores cuidados possíveis, em todos os lugares”, disse Robert W. Carlson, CEO da NCCN.


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519