19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Livro sobre prevenção e tratamento do câncer de próstata

CAPA_VENCER_O_C__NCER_DE_PR__STATA_NET_OK.jpgO lançamento do livro ‘VENCER o câncer de Próstata’, do oncologista Fernando Cotait Maluf, chefe da oncologia clínica do Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes da Beneficência Portuguesa de São Paulo, acontece dia 26 de novembro, quarta-feira, em São Paulo. 

O objetivo é orientar a população sobre a doença, o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros.
 
Com a colaboração de diversos profissionais da área médica, a obra descreve os principais males da próstata no formato de perguntas e respostas, com foco principal no câncer. “Procuro explicar, com linguagem objetiva e acessível, como evitar, tratar e curar o tipo de câncer que mais preocupa o homem no Brasil. É uma forma de levar a informação correta e a importância da prevenção para sensibilizar não só os homens, mas as famílias e toda a comunidade”, afirma Fernando Maluf.
 
A doença é abordada em seus diversos aspectos – fatores de risco, diagnóstico, prevenção e os diversos tratamentos existentes. As perguntas que compõem os 15 capítulos do livro são as mais comuns nos consultórios médicos.
 
VENCER o câncer de Próstata
Fernando Cotait Maluf
Editora Dendrix, 216 páginas
Preço: 35,00
Lançamento: 26 de novembro, às 18h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional – São Paulo

 
 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519