24042024Qua
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

2ª Jornada Mineira do Câncer de Mama

Jornada_Mama_Oncomed_BH_NET_OK.jpgPromovida pela Oncomed BH, a 2ª Jornada Mineira de Câncer de Mama acontece dia 29 de novembro, sábado, em Belo Horizonte, com o objetivo de discutir as últimas novidades em prevenção, diagnóstico, tratamento e o acompanhamento do câncer de mama. 

Entre os temas abordados, destaque para os tratamentos sistêmicos, como quimioterapia e imunoterapia; abordagens cirúrgicas e radioterapia.
 
“Nosso intuito é apresentar as pesquisas mais recentes e chegar a um denominador comum dentro da nossa realidade. Assim, podemos definir a melhor conduta a ser adotada”, explica o médico oncologista da Oncomed BH e um dos organizadores da Jornada, Dr. Leandro Ramos.
 
O evento conta com apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), Sociedade Brasileira de Radioterapia (SBRT) e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC). As inscrições são gratuitas e abertas a toda comunidade científica. Os interessados podem se inscrever por meio do site www.oncomedbh.com.br. As vagas são limitadas.
 
2ª Jornada Mineira do Câncer de Mama
Data: 29 de novembro, das 8h às 13h00
Local: Hotel Cidade Jardim Golden Flat Promenade - Av. Prudente de Morais, 520 Bairro Cidade Jardim – BH
Inscrições: www.oncomedbh.com.br

 

 
 
 
 
 
 
 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519