19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Oncologia Molecular

Oncologia_Molecular_NET_OK.jpgOrganizado pelos pós-graduandos em Oncologia (Stricto sensu) da FMUSP, com supervisão do professor Roger Chammas, o III Curso em Oncologia Molecular da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) acontecerá entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2015.

Com carga horária total de 48 horas, divididas em módulos teóricos e práticos, o curso tem como objetivos incentivar a prática docente dos pós-graduandos estimulando-os para ensino; proporcionar a estudantes de graduação contato com as atividades desenvolvidas nos laboratórios, criar novas oportunidades de ingresso no programa; além de difundir o conhecimento em oncologia molecular.

As inscrições vão até 14 de novembro e devem ser feitas pelo site www.cursooncologia.com.br. Não há taxa para inscrição, sendo cobrado apenas R$ 50 dos alunos selecionados.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519