13062021Dom
AtualizadoQui, 10 Jun 2021 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

ASCO constitui Conselho Regional na América Latina

reuniao medicaA Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) constituiu um Conselho Regional da América Latina. O oncologista Artur Katz, do Hospital Sírio-Libanês, é o representante brasileiro.

O objetivo é identificar e adaptar os programas e serviços da ASCO que podem ser utilizados para lidar com desafios regionais e facilitar o envolvimento nas atividades globais da Sociedade.

Entre as atribuições do Conselho estão a discussão da participação, educação, desenvolvimento profissional e prioridades dos cuidados da ASCO para a região; aumentar o compromisso com atividades como oportunidades de voluntários, mentoria de oncologistas de início de carreira (com o Prêmio Internacional de Educação e Desenvolvimento [International Development and Education Award - IDEA], mentoria virtual, programa de desenvolvimento de liderança, e programas de treinamento na região.

Para participar do trabalho do Conselho Regional da América Latina, os membros da ASCO na região devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato com os representantes de seus respectivos países para obter mais informações sobre os programas da ASCO e relatar problemas para a consideração da Sociedade.

Publicidade
NEXT FRONTIERS 2021
Publicidade
MERCK
Publicidade
SANOFI
Publicidade
banner astellas 2019 300x250
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
300x250 ad onconews200519