25042024Qui
AtualizadoQui, 25 Abr 2024 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Hospital São Camilo SP assume gestão do IBCC

hospital generico bxA Rede de Hospitais São Camilo, de São Paulo, assumiu a administração do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), ampliando suas unidades de atendimento. Com a mudança, o Instituto passa a se chamar ‘São Camilo Oncologia’.

A Rede São Camilo SP conta agora com três hospitais gerais, duas unidades de atendimentos oncológicos, e duas unidades especializadas em Reabilitação e Cuidados Paliativos. Serão disponibilizados mais 146 leitos oncológicos e outros 100 leitos para reabilitação e cuidados paliativos, além de uma estrutura de oito andares que contempla atendimento oncológico ambulatorial, quimioterapia, especialidades de apoio e outros Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento (SADTs).

A capacidade de assistência da unidade do São Camilo Oncologia deverá ser ampliada nos próximos meses para incorporar o atendimento a pacientes de planos de saúde. O atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) para o diagnóstico e tratamento do câncer segue normalmente.


 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519