28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Câncer de Mama 360°

cancer mama 360 bxRealizado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o curso de pós-graduação em câncer de mama (Câncer de Mama 360°) tem como objetivo capacitar os participantes em todas as etapas do tratamento do câncer de mama, do reconhecimento dos fatores de risco à aplicação dos métodos diagnósticos e terapêuticos. As inscrições vão até o dia 19 de fevereiro.

Com caráter multidisciplinar, o curso Câncer de Mama 360° aborda temas variados como epidemiologia, genética, cirurgia da mama, oncoplastia, cirurgia axilar, radioterapia, oncologia, imagem e reabilitação.

Ao fim do curso, o participante estará apto a identificar os principais fatores de risco relacionados com câncer de mama, utilizando de forma racional os recursos de diagnóstico precoce, além de oferecer o melhor tratamento clínico, cirúrgico e radioterápico, integrando a medicina integrativa de forma multidisciplinar, multiprofissional e abrangente.

O curso é destinado a especialistas que trabalham com pacientes com câncer de mama e queiram interagir, aprofundar ou participar de uma experiência de manejo multidisciplinar, como mastologistas, oncologistas clínicos, ginecologistas, cirurgiões plásticos, radio-oncologistas, radiologistas e fisiatras.

As aulas serão realizadas presencialmente ou ao vivo, por videoconferência, durante o período de isolamento social.

A duração prevista é de um ano, com carga horária total de 360 horas.

Os coordenadores do curso são os médicos Antonio Frasson, Heloisa Veasey Rodrigues, Silvio Bromberg e Rafael Kaliks.

Para informações e inscrições, acesse: https://ensino.einstein.br/oncologia_mamaria_p4255/p#

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519