19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

A.C.Camargo Cancer Center inaugura nova unidade

accamargo itaim bxO A.C.Camargo Cancer Center inaugurou uma nova unidade no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Com investimento de 52 milhões, a unidade é a terceira entrega do plano de expansão da rede.

O novo espaço entra em operação em duas fases. "Nesta primeira fase, teremos consultas em tumores da mama, ginecológicos, cutâneos, abdominais, colorretais, sarcomas e ósseos, pulmão e tórax, de cabeça e pescoço, urológicos, sistema nervoso central e hematológicos. Na próxima etapa, passaremos a realizar imunoterapia, quimioterapia, radioterapia, exames de imagem, análises clínicas e reabilitação", diz José Marcelo Amatuzzi de Oliveira, Diretor Geral do A.C.Camargo Cancer Center.

"Na segunda fase, que está prevista para ser concluída até 2022, teremos boxes individualizados para imunoterapia, quimioterapia, radioterapia e serviços diagnósticos", acrescenta.

Neste primeiro momento, a unidade Itaim conta com 7 consultórios e mais de seis mil metros quadrados destinados ao atendimento particular de todas as especialidades de um centro integrado como cirurgia, radioterapia, oncologia clínica, oncohematologia, oncogenética e demais especialidades.

O Plano de expansão do A.C.Camargo Cancer Center começou com a reorganização da rede e a inauguração, no ano passado, das unidades Pires da Mota e Castro Alves, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Em 2025, está prevista a inauguração da unidade Tatuapé.

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519