29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Hospital São Lucas da PUCRS e Oncoclínicas anunciam parceria

Parceria NET OK 1O Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) conta agora com um novo centro de oncologia, com unidade de quimioterapia e consultórios médicos para tratamento. A estrutura é fruto da parceria entre o HSL e o Grupo Oncoclínicas.

O centro deve receber pacientes de planos de saúde e privados encaminhados para tratamento no HSL.

"A nova estrutura é composta, inicialmente, por quatro consultórios e nove leitos de infusão de quimioterapia. Além disso, o corpo clínico é altamente qualificado, pois será um trabalho integrado entre as equipes do Hospital e da Oncoclínicas", destaca André Fay, médico do Grupo Oncoclínicas e responsável pelo Centro de Oncologia no Hospital São Lucas da PUCRS (HSL).

A novidade marca o início do atendimento quimioterápico no hospital a pacientes que não estão internados, com destaque para a presença de equipe multidisciplinar para o atendimento integrado do paciente. Além disso, os pacientes do novo centro de oncologia no HSL poderão usufruir das 67 unidades de atendimento da Oncoclínicas presentes em 11 estados do Brasil. 

Para discussões de casos clínicos, a nova estrutura contará com a parceria científica do Dana-Farber Cancer Institute. Afiliada à Harvard Medical School, a instituição possui com a Oncoclínicas sua única parceria em toda a América Latina.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519