28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Guia prático de oncorradiologia

 

oncorradiologia bx okCoordenado pelo onco-radiologista Douglas Racy, o livro ‘Oncorradiologia – Need to Know’ será lançado dia 16 de abril, às 19h, na Livraria da Vila, em São Paulo.

 

A obra vem preencher uma lacuna de informação na oncorradiologia, especialidade que assume papel estratégico no tratamento multidisciplinar do câncer, com impacto tanto no diagnóstico, quanto na avaliação de resposta e até como modalidade terapêutica, com opções como radiofrequência e crioablação.  

Organizado em 11 capítulos que abordam os tumores de cabeça e pescoço, melanoma, trato urinário, aparelho digestório, tumor neuroendócrino, mama, ginecológico, hematologia e sarcoma, o livro traz informações baseadas em evidência, que auxiliam na prática médica, além de reunir ilustrações didáticas para facilitar a compreensão e, consequentemente, o diagnóstico e manejo mais adequado.“Este livro é único, pois representa um rico atlas amplamente ilustrado nos vários contextos clínicos. Não tenho dúvida de que deve estar na mesa de todos os oncologistas e radiologistas genuinamente envolvidos no tratamento do câncer”, afirmou o oncologista Antonio Carlos Buzaid.

A obra tem participação das médicas radiologistas Ana Claudia Raduan Uski, Graziela Campos Oliveira e Luciana Maksoud Piccolo como co-editoras.

O livro estará disponível também no formato e-book.

Ficha técnica
Oncorradiologia – Need to Know
Autor: 
Douglas Jorge Racy, Luciana Piccolo, Ana Cláudia Vincenzi Raduan Uski, Juliana Ruiz Moreira Gomes, Graziela Campos Bernardo
Editora: Elsevier
Edição:1ª edição, 2019
ISBN 13: 9788535290561
Número de Páginas: 656
Editora: ELSEVIER

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519