29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Hematologia em pauta

SC02 EMKT HEMATOLOGIA ONCOLOGIA PARA NÃO ONCOLOGISTAS NET OKO Hospital Israelita Albert Einstein promove dia 13 de dezembro, entre 12h30 e 13h30, mais uma edição do ciclo de palestras ‘Oncologia para não Oncologistas’. O tema do encontro será ‘Hematologia’.

Participam do encontro os hematologistas Andreza Ribeiro, que irá discutir os ‘Avanços nas leucemias crônicas – fim da quimioterapia?’; Fábio Pires, que aborda o tema ‘Leucemias agudas e crônicas – o que o clínico deve saber?’; e Nelson Hamerschlak, que irá falar sobre ‘Transplante de medula óssea em idosos’.

A palestra é transmitida ao vivo e tem duração de 1h. Os interessados podem assistir as palestras através de um link de transmissão ao vivo. Para acompanhar, acesse http://learning.einstein.br/oncomed/, escolha a opção ‘entrar como convidado’, insira o nome do usuário e clique em ‘entrar na sala’.

Para dúvidas ou problemas com o acesso, basta entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A participação no evento é gratuita e não é necessário inscrição antecipada.

Oncologia para não oncologistas – Hematologia
Data: 13 de dezembro
Horário: 12h30 às 13h30

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519