19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Reunião mensal sobre mastologia

masto meeting NET OKA próxima reunião clínica mensal sobre mastologia do MastoMeeting, realizada pelo portal Masto Web, acontece dia 06 de novembro, terça-feira, a partir das 19h30.

 

Os convidados dessa edição serão o mastologista César Cabello dos Santos, coordenador da Área de Mastologia do CAISM/ Unicamp; a mastologista Beatriz Gerônymo, do Hospital Sírio-Libanês; e a oncologista Débora Gagliato, médica da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

O encontro terá uma apresentação do oncologista Antonio Carlos Buzaid sobre ‘Biossimilares em Oncologia mamária’, e uma discussão sobre assinaturas genéticas – Oncotype Dx ou MammaPrint – com a participação dos médicos Cesar Cabello dos Santos e Alfredo Barros.

A reunião conta ainda com a participação da mastologista Beatriz Gerônymo, que irá abordar o tema ‘Fitoterápicos para ondas de calor’. No Grandround – Caso clínico, a pauta é a recidiva local invasiva após cirurgia conservadora.

A inscrição é gratuita, e os participantes podem assistir ao evento online, via streaming ou participar da reunião presencial (vagas limitas, inscrições devem ser feitas antecipadamente). Para participar, acesse https://www.mastoweb.com.br/.

MastoMeeting
Data: 06 de novembro, entre 20h e 22h
Local: Radisson Hotel Paulista São Paulo - Alameda Santos, 85 – Paraíso - São Paulo/SP

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519