28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Pós-Graduação em Cuidados Paliativos

Post Paliativos IBCCAté o dia 17 de agosto estão abertas as inscrições para a primeira turma de pós-graduação em Cuidados Paliativos do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). São oferecidas 25 vagas.

 

Com 10 módulos e duração de 12 meses, o curso envolve os conceitos de cuidados paliativos, transdisciplinaridade nas ações paliativas e aplicabilidade do controle de sintomas para melhoria da especialidade. As atividades começam dia 15 de setembro.

Para se inscrever, é preciso possuir graduação em medicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, farmácia, psicologia, terapia ocupacional ou serviço social.

O candidato deve clicar em Inscrições, baixar o arquivo em word, preencher e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para conferir o edital completo do curso, clique aqui

Mais informações pelo telefone (11) 3474 4230 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519