25042024Qui
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Pós-graduação em oncologia

P__s_HCB_NET_OK.jpgO Hospital de Câncer de Barretos, em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (FACISB), está com vagas abertas para o processo seletivo de pós-graduação Lato Sensu em oncologia em diversas subespecialidades. A duração do programa pode variar entre um e dois anos.

A seleção é realizada por uma prova teórica, entrevista e análise do currículo do participante. As oportunidades são para cirurgia oncoplástica mamária, cirurgia oncológica pediátrica, endoscopia digestiva oncológica, ginecologia oncológica, neurocirurgia oncológica, oncogenética, onco-hematologia pediátrica, ortopedia oncológica, patologia oncológica, radiologia mamária, tumores cutâneos e mesenquimais, uro-oncologia e cirurgia mininamente invasiva, e videocirurgia colorretal.
 
Para participar os candidatos devem ser brasileiros, terem concluído a residência médica em instituição reconhecida pelo MEC com conclusão prevista para até 28 de fevereiro de 2017 e estar habilitado para exercer a medicina no Brasil.
 
Com exceção do curso de pós-graduação em uro-oncologia e cirurgia minimamente invasiva (inscrições já encerradas), as inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de janeiro de 2017.
 
Para consultar o edital e se inscrever, clique aqui.
 

 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519