19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Imunoterapia e biomarcadores em câncer de pulmão

Webmeeting_GBOT_NET_OK.jpgO Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica (GBOT) realiza dia 22 de novembro, às 19h, um webmeeting para atualização e discussão sobre imunoterapia e os biomarcadores para seleção de pacientes.

O encontro conta com palestra do médico Vladmir Cordeiro de Lima, do A.C.Camargo Cancer Center, e moderação dos oncologistas Clarissa Mathias, do Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB) e presidente do Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica (GBOT); e Helano Freitas, do A.C.Camargo Cancer Center.
 
O objetivo é capacitar os participantes em relação às abordagens atuais de tratamento e desafios no manejo de câncer de pulmão com foco em biomarcadores; possibilitar a avaliação de dados de ensaios clínicos recentes focados em imunoterapia no câncer de pulmão; e demonstrar o quanto dos ensaios clínicos recentes podem influenciar a prática atual e futura no manejo desses pacientes.
 
O webmeeting é destinado a oncologistas, pneumologistas, cirurgiões torácicos e outros profissionais da saúde envolvidos e/ou interessados no manejo de pacientes com câncer de pulmão.
 
Após a apresentação haverá discussão entre os participantes.
 
Para acompanhar o webmeeting, acesse http://goo.gl/yFR0l0.
 
Webmeeting: Imunoterapia e os biomarcadores para seleção de pacientes
Data: 22 de novembro
Horário: 19h
Acesso: http://goo.gl/yFR0l0
 

 
 

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519