25042024Qui
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

APM promove reunião científica de mastologia

Mama_RaioX_Ilustra.jpgA Associação Paulista de Medicina realiza no dia 15 de setembro, a partir das 18h, a Reunião Científica de Mastologia, com transmissão ao vivo pela internet.  A reunião será multidisciplinar, com enfoque no tratamento da axila no câncer de mama.

"Será discutido quando é realmente necessário realizar cirurgia ou optar por quimioterapia/radioterapia na axila. Estudos mais modernos apresentam possibilidades para este tipo de intervenção. A própria radioterapia na axila, até então pouco indicada, aparece em um novo cenário, com resultados semelhantes ou tão bons quanto à cirurgia", explica Vicente Tarricone Junior, mastologista e professor de ginecologia da UNILUS Santos.  
 
Com webtransmissão, a reunião poderá ser assistida por todos os profissionais envolvidos com a especialidade - oncologistas clínicos, radioterapeutas, cirurgiões oncológicos, mastologistas e ginecologistas. "Este tipo de atualização é fundamental em nossa especialidade. A informação pode modificar as decisões que tomamos até hoje", conclui o especialista.
 
Reunião Científica de Mastologia - APM
Data: 15 de setembro de 2016
Horário: 18h às 22h
Local: APM - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278 - Bela Vista
Informações: (11) 3188-4248 / www.apm.org.br
 
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519