28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Novas tecnologias em imagem mamária

Mama_RaioX_Ilustra.jpgCom o tema ‘Novas tecnologias em imagem mamária’, o Centro de Estudos e Pesquisas Dr. José Focchi do SalomãoZoppi Diagnósticos realiza dia 18 de agosto, a partir das 19h30, mais uma edição do Simpósio Interinstitucional de Mastologia (SIM).

O simpósio conta com a participação de Su Jim Kim Hsieh, médica radiologista mamária do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP), que irá abordar a ‘Mamografia 3D/Tomossíntese’; Carlos Shimizu, médico do Instituto de Radiologia (INRAD) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), que falará sobre ‘FAST RM’; e Simone Elias, imagenologista daEPM-UNIFESP, que apresentará aula sobre ‘Mamografia Espectral com Contraste’.
 
O evento é gratuito e voltado a médicos e outros profissionais da saúde ligados a hospitais, centros universitários, clínicas particulares e da área de diagnósticos. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 5904-4541.
 
III Simpósio Interinstitucional de Mastologia (SIM) – “Novas Tecnologias em Imagem Mamária”
Data: 18 de agosto
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: SalomãoZoppi Diagnósticos Unidade Ibirapuera – Av. Divino Salvador 876 – Auditório – 2º andar
Organização e Apoio: SalomãoZoppi Diagnósticos
Coordenação: EPM/UNIFESP
Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue (11) 5904-4541
 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519