20042024Sáb
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

INCA oferece Curso de Atualização em Boas Práticas Clínicas

Boas_Pr__ticas_Curso_INCA_NET_OK.jpgAté o dia 24 de julho estão abertas as inscrições on-line para o Curso de Atualização em Boas Práticas Clínicas. Promovido pelo INCA, o curso tem como objetivo a aplicar os princípios éticos e científicos das Boas Práticas Clínicas no desenho e condução dos estudos clínicos.

Ao todo são oferecidas 30 vagas, sendo 20 para o público externo. Os critérios de seleção serão ordem de inscrição efetivada; preenchimento do pré-requisito de vínculo com Instituição onde desenvolva atividades na área de pesquisa clínica; e envio dos documentos necessários dentro do prazo.
 
Entre os temas que serão abordados no curso estão os princípios das boas práticas clínicas (BPC); equipe envolvida na condução dos estudos clínicos; protocolo de pesquisa; brochura do investigador; termo de consentimento livre e esclarecido (TCLE); registros e documentos essenciais; eventos adversos; e processo regulatório. A carga horária é de 4 horas.
 
O resultado de seleção será divulgado dia 2 de agosto a partir das 12h. O curso será realizado à distância, entre 08 a 26 de agosto.
Mais informações no site ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 
 
 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519