14062021Seg
AtualizadoQui, 10 Jun 2021 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

Simpósio Internacional de Medicina Bucal

Bucal_Sirio_NET_OK.jpgO Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) promove dia 16 de julho, em São Paulo, o Simpósio Internacional de Medicina Bucal: Manejo dos Efeitos Colaterais do Tratamento Oncológico

O tema tem atraído cirurgiões-dentistas de todo o país em uma área pouco conhecida pela maioria da população, mas que vem crescendo junto aos profissionais e hospitais do país. “Existe um desconhecimento do risco de infecção que pode ser gerado por problemas bucais, incluindo não só pacientes com esta enfermidade, mas também aqueles em UTI, por exemplo", destaca Eduardo Fregnani, coordenador do Simpósio e do Departamento de Medicina Bucal do Hospital Sírio-Libanês.
 
O Simpósio marca o encerramento das atividades do II Curso Continuado de Odontologia para Pacientes Oncológicos que teve início no mês de março.  Voltado para odontologistas e acadêmicos, o curso contou com a participação de 75 alunos de 13 Estados do país.
 
O evento conta com a presença da especialista Ana Paola Cotrim, brasileira que desenvolve pesquisas translacionais nesta área há 15 anos no National Institutes of Health (NIH), nos Estados Unidos.
 
Simpósio Internacional de Medicina Bucal: Manejo dos efeitos colaterais do tratamento oncológico
Data: 16 de julho
Local: Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa
Endereço: Rua Professor Daher Cutait, 69 - São Paulo-SP
Informações: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/simposio-internacional-de-medicina-bucal-manejo-dos-efeitos-colaterais-do-tratamento-oncologico
 

 

Publicidade
NEXT FRONTIERS 2021
Publicidade
MERCK
Publicidade
SANOFI
Publicidade
banner astellas 2019 300x250
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
300x250 ad onconews200519