29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

ABHH promove encontro de atualização

SMD_NET_OK.jpgA Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) promove, dia 25 de junho, o III Encontro do Comitê de Síndromes Mielodisplásicas (SMD), uma das doenças onco-hematológicas mais frequentes nos indivíduos com idade superior a 60 anos.

A SMD é bastante heterogênea em apresentação e fisiopatologia, sendo, por isso, um dos temas sobre o qual mais se estuda e publica na hematologia. "O diagnóstico, na maioria dos casos, é um desafio e a decisão do tratamento exige uma abordagem cuidadosa do prognóstico e dos fatores de risco de evolução para leucemia aguda", ressalta Silvia Magalhães, coordenadora do Comitê de Síndrome Mielodisplásica e diretora de comunicação da ABHH.
 
A terceira edição do encontro sobre SMD, promovido pelo Comitê da ABHH, é uma excelente oportunidade para revisão e atualização sobre o tema: as novas classificações, o maior conhecimento sobre a fisiopatologia, os novos marcadores, um bom exercício de diagnóstico e uma revisão ampla sobre o tratamento baseado em casos clínicos da vida real.  
 
III Encontro do Comitê de Síndromes Mielodisplásicas
Data:25 de junho, a partir das 8h          
Local: Blue Tree Premium Morumbi - Av. Roque Petroni Junior, 1000, São Paulo.
Inscrições: http://abhheventos.com.br/globulosesmd/
Programação: http://abhheventos.com.br/globulosesmd/?page_id=52
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519