31072021Sáb
AtualizadoQui, 29 Jul 2021 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

SBOC realiza Simpósio Brasileiro de Imuno-Oncologia

Simposio_Brasileiro_de_Imuno_SBOC_NET_OK.jpgA Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) realiza dias 15 e 16 de abril o Simpósio Brasileiro de Imuno-Oncologia, reunindo diversos especialistas para discutir os avanços da imunoterapia no tratamento do câncer e seus diferentes mecanismos de atuação e de eventos adversos. O evento acontece na Praia do Forte, Bahia.

O Simpósio conta com o apoio da American Society of Clinical Oncology (ASCO), da Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI) e de várias entidades de estudos, como o Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM), Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica (GBOT), Grupo Brasileiro de Tumores Gastrointestinais (GTG), Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos (EVA), Grupo Brasileiro de Melanoma (GBM) e da Latin American Cooperative Oncology Group (Lacog).
 
“Durante os dois dias vamos debater perspectivas de curto e médio prazos e experiências no manejo do paciente que vem fazendo uso da imunoterapia”, afirma Cinthya Sternberg, diretora executiva da SBOC.
 
A custo-efetividade também está em pauta, com discussões sobre a sustentabilidade dos sistemas de saúde e seleção de pacientes para maximizar a relação custo-efetividade dessa classe de medicamentos. Ao todo serão sete módulos temáticos, reunindo 25 palestrantes, debatedores e moderadores. 
 
Confira a programação completa: http://www.imunooncologiasboc.net/
 

 

Publicidade
NEXT FRONTIERS 2021
Publicidade
MERCK
Publicidade
SANOFI
Publicidade
banner astellas 2019 300x250
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
300x250 ad onconews200519