23042024Ter
AtualizadoSeg, 22 Abr 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

VI Simpósio Internacional de Oncologia Recife-Detroit

simposio_recife_detroit_NET_OK.jpgCom o tema ‘A nova patologia dos tumores’, o Hospital de Câncer de Pernambuco realiza, dia 12 de abril, o VI Simpósio Internacional de Oncologia Recife-Detroit. O evento terá transmissão de cirurgia ao vivo, realizada pelos profissionais do Detroit Medical Center discussão de casos e um curso de atualização em uropatologia.

Entre os profissionais confirmados estão os palestrantes internacionais José Edson Pontes e Wael Sakr, da Wayne State University, em Detroit, e Donald Weaver, diretor do Krembil Research Institute, em Toronto, Estados Unidos.
 
O simpósio acontece no Auditório do Hospital de Câncer de Pernambuco, e trará discussões sobre tumores de mama, gastrointestinais, cabeça e pescoço, oncoginecológicos, ósseos e urológicos.
 
Em parceria com a Sociedade Brasileira de Patologia, o evento conta com um Curso de Atualização em Uropatologia, ministrado pelo médico norte-americano Wael Sakr e coordenado pelos especialistas Roberto Vieira de Melo, Sérgio Ricardo Soares de Moura e Mariana Lira.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Superintendência de Ensino e Pesquisa da instituição.
 
Informações: http://www.hcp.org.br/index.php/blog/91-hcp-comunica/296-vi-simposio-internacional-de-oncologia-recife-detroit
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519