23042024Ter
AtualizadoTer, 23 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Pfizer lança portal para profissionais de saúde

TEND__NCIA_PIC_ON5_NET_OK.jpgA partir de agora os profissionais de saúde podem obter informações científicas sobre aproximadamente 150 medicamentos do laboratório Pfizer, oferecidas pelo portal Informações Médicas. Versão brasileira do website Medical Information, ele conta com uma base de cartas científicas que respondem às principais perguntas dos profissionais de saúde.

O portal traz ainda resumos das evidências científicas disponíveis mais relevantes sobre cada assunto, bem como suas respectivas referências bibliográficas. A informação, sempre balanceada e científica, contribui para a tomada de decisão clínica do profissional.

O website oferece um sistema eficiente de busca de informações por produto, acesso a informações para prescrição e um canal direto com o serviço de Informações Médicas da Pfizer para o profissional enviar qualquer outro questionamento. A página traz ainda o pipeline do laboratório, estudos clínicos iniciados e em andamento, além de uma lista de links úteis para pacientes.

Inicialmente disponível exclusivamente para médicos e farmacêuticos, o portal pode ser acessado pelo seguinte endereço: www.pfizermedicalinformation.com.br, mediante cadastro.

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519