29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Hospitais brasileiros recebem selo de acreditação

ON8_PG6_REDE_BX.jpgHospitais brasileiros garantiram o selo de acreditação, reconhecimento pela excelência dos serviços prestados. A Beneficência Portuguesa de São Paulo recebeu a certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA), enquanto o Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi reconhecido pela Joint Commission International (JCI).

A Beneficência Portuguesa assegurou sua certificação no nível de excelência da ONA 3, concedido pela Organização Nacional de Acreditação, que atesta a qualidade assistencial e a segurança do paciente. O hospital foi certificado em 2012 no nível de Excelência, e a cada três anos passa por uma reavaliação que pode ou não validar o certificado já conquistado.
 
"A recertificação pela ONA em Excelência, chancelada pelo IQG - Instituto Qualisa de Gestão, reafirma a melhoria contínua do hospital na busca de melhores práticas para a promoção da segurança do paciente", afirma Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, Superintendente Executivo Médico da instituição.
 
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz também foi reacreaditado pela terceira vez pela Joint Commission International (JCI), instituição global dedicada à melhoria das condições de qualidade e segurança das empresas que atuam na área da saúde.
 
O sistema de medição da agência internacional avalia a qualidade dos processos e das práticas voltadas para a redução de risco, além da elaboração de programas que visem o aprimoramento da segurança e da qualidade dos serviços prestados ao paciente.

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519