28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Mastologia para ginecologistas

Mama_NET_OK.jpgPromovido pelo Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. José Focchi”, o curso Mastologia para Ginecologistas acontece dia 7 de novembro, das 8h às 12:30h, no auditório do SalomãoZoppi Diagnósticos. O curso terá discussões de casos clínicos com a participação da plateia por meio de votação eletrônica.

O primeiro módulo, Imagem & Diagnóstico, coordenado pela médica Simone Elias, da EPM/UNIFESP, irá abordar as orientações no rastreamento da população geral e de alto risco; interpretação dos principais achados em mamografia e US; e o uso racional das biopsias mamarias (PAAF/BAG/BAV).
 
O módulo Doenças Benignas & Alto Risco tem coordenação do Chefe do Departamento de Ginecologiada EPM/UNIFESP, Afonso Nazário. No módulo serão discutidos o manejo das doenças benignas e da mulher de alto risco.
 
O último módulo, com coordenação do mastologista Gil Facina (EPM/UNIFESP), irá apresentar as bases do tratamento cirúrgico e sistêmico do câncer de mama.
 
As vagas são limitadas. A participação pode ser confirmada pelo e-mail e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 5904-4541.
 
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519