16042024Ter
AtualizadoTer, 16 Abr 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Vencer o câncer de mama

voc_mama_Convite_lancamento_822x463.jpgO lançamento do livro VENCER o Câncer de Mama, de autoria dos oncologistas Antonio Carlos Buzaid e Fernando Cotait Maluf, acontece dia 27 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. A obra é dedicada às pessoas saudáveis que querem evitar a doença e aos pacientes e familiares que lutam contra câncer.

O objetivo orientar a população brasileira sobre a doença em seus mais diversos aspectos – dos fatores de risco aos diagnósticos, da prevenção aos diversos tratamentos existentes.  
 
Em formato de perguntas e respostas, o livro conta com a colaboração de outros profissionais da área médica. As perguntas que compõem os 20 capítulos do livro são as mais comuns nos consultórios médicos.
 
O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres. Apesar de raro, correspondendo a menos de 1% de todos os casos de câncer de mama, os homens também podem desenvolver este tumor.
 
No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estadios avançados. O diagnóstico precoce e o aperfeiçoamento das formas de tratamento aumentam as chances de cura.
 
Lançamento Vencer o Câncer de Mama
Data: 27/10/2015
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (piso térreo) | Av. Paulista, 2073
 
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519