28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Endocrinoterapia adjuvante no câncer de mama

Mama_News_1_NET_OK.jpgO Centro de Estudos e Pesquisas Dr. José Focchi do SalomãoZoppi Diagnósticos realiza mais uma edição do Simpósio Interinstitucional de Mastologia (SIM), quinta-feira, 22 de outubro, a partir das 19h30. O tema abordado será “Endocrinoterapia adjuvante no câncer de mama”.

A moderação é do mastologista Joaquim Teodoro de Araújo Neto, da Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). 

Entre os debatedores estão o mastologista Andre Mattar, do Hospital Pérola Byngton; o oncologista clínico Ricardo Marques, do HCor Onco; a patologista Cynthia Aparecida Bueno de Toledo Osório, do A.C.Camargo Cancer Center; e a imagenologista Amanda Machado, do SalomãoZoppi Diagnósticos e da Escola Paulista de Medicina/Unifesp.
 
O evento é gratuito e voltado a médicos e outros profissionais da saúde ligados a hospitais, centros universitários, clínicas particulares e da área de diagnósticos. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 5904-4541.
 
Simpósio Interinstitucional de Mastologia (SIM) – “Endocrinoterapia adjuvante no câncer de mama
Data: 22 de outubro 
Horário: 19h30 às 21h30
Local: SalomãoZoppi Diagnósticos Unidade Ibirapuera – Av. Divino Salvador 876 – Auditório – 2º andar
Organização e Apoio: SalomãoZoppi Diagnósticos
Coordenação: EPM/UNIFESP
Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 5904-4541
Mais informações: www.szd.com.br
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519