20042024Sáb
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Saúde da mulher é tema de congresso

congressoSOGESP2015.jpgO XX Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia acontece em São Paulo, no Transamerica Expocenter, entre os dias 27 a 29 de agosto. Com conteúdo abrangente, abordando a saúde do gênero feminino como um todo, a grade científica conta discussões sobre os diversos tipos de câncer que atingem as mulheres.

Entre os temas estão infecção pelo HPV e câncer cérvico uterino; avaliação e risco de profilaxia em câncer de ovário; atualização no tratamento sistêmico e cirúrgico do câncer de mama; terapia hormonal em pacientes de risco para câncer de mama e pós-tratamento de câncer ginecológico; prevenção primária do câncer ginecológico baseada em evidências; o papel do ginecologista no diagnóstico do câncer inicial de mama, cirurgia de preservação da fertilidade em câncer do colo; rastreamento do câncer de ovário; câncer ginecológico e gestação; avaliação genética do risco oncológico e linfadenectomia no tratamento do câncer no endométrio.
 
A programação científica completa e outras informações sobre o Congresso estão acessíveis em http://www.sogesp.com.br/congresso/2015/inicio
 
 

 
 
 
 
 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519