20042024Sáb
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Simpósio Internacional discute pesquisa e tratamento do câncer

ban_intersections2_NET_OK.jpgGrandes nomes da oncologia nacional e internacional se reúnem em São Paulo, nos dias 21 e 22 de agosto, para discutir o cenário atual e as perspectivas futuras do tratamento do câncer no Brasil e no mundo. O Intersections II - International Cooperative Cancer Symposium – é resultado da cooperação entre o Hospital Sírio-Libanês e o Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (MSKCC).

O evento conta com a participação de nove especialistas do MSKCC, entre eles o vice-presidente de Programas Internacionais da instituição, Dr. Murray F. Brennan, que irá abordar em sessão plenária o tema "Por que o sistema de tratamento do câncer dos Estados Unidos não pode ser exportado?".
 
Na programação, destaque para discussões sobre a medicina personalizada ou de precisão, que integra os resultados da biologia molecular aos novos recursos terapêuticos, e a imunoterapia, tema da segunda sessão plenária, liderada pelo chefe do serviço de Melanoma e Imunoterapia do MSKCC, Jedd Wolchok, que irá abordar o tema "Imunoterapia: Melanoma e Próximos Passos".
 
Além das sessões plenárias também estão programadas discussões multidisciplinares, com o objetivo de explorar os ganhos obtidos por meio da convergência de especialidades no tratamento, especialmente nas áreas de câncer de pulmão, gastrointestinal, urológico e na onco-hematologia.
 
Confira a programação completa: http://www.oncologiahsl.net/
 
Intersections II – International Cooperative Cancer Symposium
Data:21 e 22 de agosto de 2015
Local: Sede da Fecomercio - R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo/SP
Horário: 8h30 às 18h00
Informações: http://www.oncologiahsl.net/
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519