29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Encontro em Belo Horizonte discute câncer de pulmão

banner_oncomed_1_NET_OK.jpgA Oncomed BH promove dia 22 de agosto um encontro para discutir as principais novidades em câncer de pulmão. O evento deve reunir oncologistas, radiologistas, cirurgiões torácicos, pneumologistas e radioterapeutas para palestras, mesas-redondas e debate de casos clínicos.

Entre os assuntos abordados, destaque para rastreamento do câncer de pulmão; estadiamento do mediastino: qual a melhor estratégia?; papel da cirurgia minimamente invasiva; radioterapia estereotáxica, quando indicar?; doença localmente avançada: quando operar; tratamento multimodal da doença localmente avançada; marcadores moleculares: onde estamos?; e tratamento sistêmico da doença metastática.
 
“Trata-se de uma oportunidade para debater a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer de pulmão, com foco na doença localizada e avançada, sempre analisando a literatura atual”, afirma Israel Vilaça, oncologista da Oncomed BH.
 
As inscrições são gratuitas e voltadas para toda comunidade científica. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (31) 2516-4356 ou pelo site www.oncomedbh.com.br. As vagas são limitadas.
 
Iº Simpósio de Câncer de Pulmão - Oncomed BH
Data: 22/08
Horário: de 8h às 13h
Local: Auditório da Oncomed BH – rua Bernardo Guimarães, 3.106, bairro Barro Preto - BH
Inscrições pelo site: www.oncomedbh.com.br / (31) 2516-4356

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519