18062021Sex
AtualizadoQui, 17 Jun 2021 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

Centro Internacional de Referência em Imagem Oncológica

Sirio_Pesquisa_NET_OK.jpgDia 14 de agosto o Hospital Sírio-Libanês e a Siemens lançam o “Centro Internacional de Referência em Imagem Oncológica”, que irá funcionar no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital. O objetivo é compartilhar tecnologia e conhecimento de ponta, com base na capacitação profissional, elaboração de novos protocolos de exames e diagnósticos e desenvolvimento de novas técnicas.

Os profissionais terão acesso direto às novas tecnologias em desenvolvimento na unidade da Siemens na Alemanha e serão responsáveis pelos testes e pela geração de protocolos dessas novas ferramentas no Brasil. Além disso, o hospital irá gerenciar os projetos de pesquisa decorrentes desta parceria.
 
Para celebrar a ampliação da parceria, que já contava com um centro de excelência na área de imagem cardiovascular, será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, o seminário Interventional Day for Diagnostics and Therapy in Cardiology and Oncology, com especialistas brasileiros e estrangeiros nas áreas da oncologia e da cardiologia, para discutir os principais aspectos relacionados a diagnóstico e tratamento, com a utilização de técnicas intervencionistas e de imagem.

 
 
Publicidade
NEXT FRONTIERS 2021
Publicidade
MERCK
Publicidade
SANOFI
Publicidade
banner astellas 2019 300x250
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
300x250 ad onconews200519