29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Reunião discute prevenção ao tabagismo e câncer

convite2_01.pngO Movimento Todos Juntos Contra o Câncer, a Aliança de Controle do Tabagismo+Saúde (ACT+) e a Frente Parlamentar de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer realizam dia 18 de agosto, às 15h, em Brasília, a reunião aberta “Prevenção ao Tabagismo e Câncer: o que devemos fazer”.

Entre os convidados, estão o Ministro da Saúde, Arthur Chioro, o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Jarbas Barbosa e o representante do Tribunal de Contas da União, Júlio Marcelo de Oliveira. A reunião terá mediação dos deputados Carmen Zanotto e Darcísio Perondi.
 
Os avanços e perspectivas em controle do tabaco serão pauta da diretora-executiva da ACT+, Paula Johns, e a presidente da Abrale, Merula Steagall, falará sobre o 2º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, que será realizado em 25 e 26 de setembro, em São Paulo. Na ocasião, também será entregue da Declaração para Melhoria da Atenção ao Câncer no Brasil, documento que reúne as principais necessidades na oncologia nacional.
 
A reunião acontece na Câmara dos deputados, em Brasília, no Auditório Nereu Ramos – Anexo II.
 

 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519